Notícias

Assembleia ordinária da associação de catadores e catadoras de materiais recicláveis do município de Viçosa do Ceará

Notícia

Neste último sábado, 19 de fevereiro de 2022, aconteceu na localidade de Queimadas, a primeira assembleia ordinária da associação de catadores e catadoras de materiais recicláveis do município de Viçosa do Ceará.

.

Além dos catadores, participaram da reunião o secretário de turismo, cultura e meio ambiente, Gílton Barreto de Castro e sua equipe técnica, bem como o superintendente do consórcio de resíduos da Ibiapaba, Helton Lopes.

.

Este último ministrou palestra em que destacou os direitos e deveres dos associados e abordou sobre conquistas que advirão em virtude da criação da associação.

.

Ressaltamos que todo o processo de organização e criação da instituição contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará.

.

Organizados em associação, os catadores terão prioridade para assumirem os trabalhos de coleta seletiva quando o consórcio entrar em pleno funcionamento.

.

É a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, compromisso com o povo!!!