II COPA REGIÃO DO QUATIGUABA REALIZADA COM APOIO DA PREFEITURA

Notícia
Realizada com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará (Secretaria do Desporto e Lazer), aconteceu neste domingo, 10 de Junho, no Estádio Municipal João Firmino de Sousa a final da II COPA REGIÃO DO QUATIGUABA com o Flamengo das Queimadas se consagrando Campeão e o São Paulo da Olaria vice da competição com Placar: 2x1. Campeão do segundo quadro Tabatinga e Vice campeão Brejo Grande.

O evento foi prestigiado pelo Secretário de Administração Geral, Adriano Silva dos Santos e o Diretor Geral de Departamento de Transporte do Município, Francisco Vagner Brandão.

Equipes participantes: Tabatinga, São Paulo das Queimadas, Quatro de Julho do Inharim, União do Inharim, Santos do Inharim, Vambira, Palmeiras do Jaguaribe, São Paulo da Olaria, São Paulo da Canastra, União São João, Flamengo dos Tucuns, Palmeiras da Pindoguaba, Flamengo das Queimadas, Vila Nova do Quatiguaba, Cruzeiro do Quatiguaba, Sport da Baixa Grande, Brejo Grande, Bom Jesus, Canarinho do São José.