ORQUESTRA POPULAR DO NORDESTE FOI UMA DAS ATRAÇÕES DO 3.º DIA DO MI

Notícia
A programação da terceira noite da 14ª edição do Festival Mi levou ao palco do Festival jovens e renomados artistas cearenses e nacionais.

A programação musical começou com Roda de Som reunindo alunos e mestres no Palco Alberto Nepomuceno (Anfiteatro da Praça da Matriz).

No Palco da Feira de Artesanato, a programação da noite foi com o Grupo OctaBossa, que atravessou o Ceará, saindo do Crato, no Cariri Cearense, para a Serra da Ibiapaba, onde apresentou um show que envolveu ritmos genuinamente brasileiros, como a bossa nova.

A Orquestra Popular do Nordeste subiu ao palco do Festival MI (Anfiteatro da Praça da Matriz) apresentando um show que mesclou combinações sonoras da música erudita com ritmos tradicionais do Nordeste como o choro, o frevo e o baião, além de trazer outros ritmos do Brasil. A apresentação contou com a participação mais que especial do Mestre da Cultura Macaúba do Bandolim, que também está participando da programação do Festival Mi.