PRAÇAS DE VIÇOSA DO CEARÁ RECEBEM MANUTENÇÃO

Notícia
O programa de manutenção de praças, implementado pela Prefeitura de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente é presente nas mais diferentes regiões da cidade, continua produzindo resultados com um trabalho permanente conduzido por equipes de podas manuais e com máquinas, seguido do recolhimento dos resíduos gerados. Os alvos desses serviços são as áreas públicas, geralmente praças, canteiros centrais de avenidas e demais áreas que circundam equipamentos do município.

O prefeito Zé Firmino disse se orgulhar das referências que recebe constantemente nas viagens que faz, de pessoas que passando por Viçosa do Ceará, destacam a conservação e a forma como a cidade está bem cuidada.

O prefeito lembra que tem se esforçado para melhorar cada vez mais esse padrão, mas enfatiza que a participação dos seus colaboradores é a razão maior de tudo que acontece. “Temos é que agradecer a dedicação de cada funcionário e de nossa população, que aos poucos também está se conscientizando e ajudando a cuidar das nossas praças, verdadeiros cartões-postais de nossa terra”.