FESTIVAL MEL, CHORINHO E CACHAÇA APRESENTADO PARA PREFEITOS DA IBIAPABA

Notícia
O Festival Mel, Chorinho e Cachaça foi apresentado para os Prefeitos da Região da Ibiapaba nesta Sexta-feira, 31 de maio, por ocasião da reunião da AMI na cidade de São Benedito. O projeto do festival que acontecerá em Viçosa do Ceará de 20 a 22 de Junho do corrente ano foi apresentado para os gestores municipais por Fernando Elpídio, Organizador do evento.
A reunião da Associação dos Municípios da Serra da Ibiapaba - AMI, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de São Benedito, tendo como pauta, a integração da entidade que agrega os municípios do Planalto da Ibiapaba, com as representações das instituições empresariais em torno do turismo local.
Presentes no evento, o anfitrião da casa, vice-presidente da APRECE e prefeito de São Benedito Gadyel Gonçalves, presidente da AMI, prefeito de Ipu Sérgio Rufino, prefeito de Croatá Edilson Feliciano, prefeito de Ubajara Renê Vasconcelos, prefeito do Graça Augusto Brito, prefeito de Frecheirinha Helton Júnior, Prefeito de Pacujá Alex Melo, representante do prefeito de Tianguá, Secretário de Administração de Tianguá Sr. Regildo, representante do prefeito de Viçosa do Ceará Sr. Anibal José Souza, Presidente da Fecomércio do Ceará Sr. Maurício Filizola, Superintendente da Caixa Econômica Federal Sr. Celso Lélis, Presidente da FCDL Dr. Freitas e a representante do SEBRAE, Sra. Lucileide Lourenço e empresários.