Notícias

VIÇOSA DO CEARÁ PRESENTE NO LANÇAMENTO DO PLANO DE AÇÃO TERRITORIAL DA IBIAPABA EM GUARACIABA DO NORTE.

Notícia
Foi lançado na manhã deste 26 de Novembro no Gospel Fazenda Park Hotel em Guaraciaba do Norte, o PLANO DE AÇÃO TERRITORIAL DA IBIAPABA - PRODETER Turismo Banco do Nordeste, planejamento estratégico para o ciclo dos próximos três anos do Turismo da Região.

O Secretário de Turismo de Viçosa do Ceará, Aníbal José de Souza, artesãos e proprietários de empreendimentos do setor do Turismo de Viçosa do Ceará participaram do lançamento oficial do Plano de Ação Territorial (PAT) do PRODETER Turismo da Ibiapaba apresentado pela
Gerente do PRODETER da Superintendência do BNB no Ceará, Francisca Geânia Gomes.

Presentes no evento mais de 300 pessoas, dentre elas Prefeitos, Deputado, Empresários, Diretoria e Superintendência do BNB, Sebrae, Fecomercio, FCDL, Secretários e Vereadores, para firmar o compromisso do desenvolvimento do turismo integrado da Ibiapaba.

O Plano de Ação Territorial foi criado de forma estratégica e participativa com o objetivo de mudar o destino da nossa Ibiapaba, com a melhoria da qualidade de vida e com a geração de novas divisas de emprego e renda.